sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Back in action!

Depois de duas semanas de travessia no deserto, o Mundo aos Rolamentos regressa.
Desde já agradeço todo o apoio que me têm dado nestas duas semanas sem Rolamentos.
O motivo de subito desaparecimento em muito se deveu ao regresso às aulas. Tem sido dificil conciliar o meu horário com as necessidades deste blog (realização de bons artigos...etc).
Espero que compreendam que neste ano escolar estou a jogar o meu futuro (uma vez que estou num dos anos mais importantes para alcançar as minhas prentenções de singrar numa boa faculdade num bom curso) e o do blog ao mesmo tempo.
Para já o Mundo aos Rolamentos regressa com uma rubrica referente aos campeões do Mundial de Ralis e com abordagem o Grande Prémio do Japão no "desconhecido" Fuji!
Mais uma vez desculpem pela demora,
Schuey2007

Sem comentários: