segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fernando Alonso: «Agora só um milagre!»

De acordo com Alonso agora só mesmo um milagre o pode salvar, ou, pelo menos, uma desistência de Lewis Hamilton, pois isso poderia reacender a luta pelo campeonato. Depois da desistência de hoje, o espanhol está agora a doze pontos do seu companheiro de equipa, o que faz com que este necessite somente de um quarto e quinto lugares para ser campeão, mesmo que Alonso vença as duas restantes corridas:


«Ainda não atirei a toalha, mas tenho que ser realista, pois se o Lewis não tiver qualquer abandono, será praticamente impossível recuperar seis pontos por corrida. Claro que vou dar o máximo e lutar pelas vitórias. Pelo menos a pressão será menor.»


Ficará, muito possivelmente, para a história do campeonato este acontecimento:

4 comentários:

kimi_cris disse...

Acho que mesmo assim Alonso não vai desistir, mas tambem tem de ter em conta que Raikkonen está a 5 pontos dele e agora tambem se tem de concentrar para que o Raikkonen não o passe no campeonato.

Felipe Maciel disse...

O Hamilton tem que manter a cabeça no lugar e continuar com o bom desempenho, Alonso espera por milagre mas estamos falando de automobilismo, um milagre acontece quando menos se espera.

Mas provavelmente o Hamilton vai se tornar campeão em seu ano de estréia, realmente é um gênio esse garoto.

abs

Anónimo disse...

Curti a foto da batida do ALonso

Blog F1 Grand Prix disse...

Só um milagre mesmo. Torço para que o campeonato não seja decidido na China. Assim, poderei ver a finalíssima ao vivo, em Interlagos!

Grande abraço!
Gustavo