quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ralf Schumacher anunciou saída da Toyota

«Esperei tempo demais por um monolugar competitivo»


Ralf Schumacher já anunciou o abandono da Toyota no final desta época. A notícia era esperada, embora nos últimos tempos tanto o piloto quanto o seu agente se tenham desmultiplicado em declarações negando essa situação:


«Após três anos na Toyota, optei por procurar novos desafios. Entrei na equipa com a expectativa muito elevada, pois era um enorme repto desenvolver o monolugar e também conhecer o modo japonês de trabalhar e viver, mas já espero há tempo demais por um monolugar competitivo.», referiu Ralf Schumacher que anunciará o rumo que irá tomar a sua carreira somente no final do ano, após o Grande Prémio do Brasil.

Para substituir o alemão fala-se no nome de Timo Glock, mas as grandes apostas da marca nipónica são a contratação de Fernando Alonso, ou, em alternativa, Felipe Massa - que recentemente desmentiu o rumor de poder vir a estar ligado a uma possível mudança para a escuderia do construtor nipónico -, caso o espanhol vá para a Ferrari.
Na calha também se encontra o alemão Adrian Sutil (Spyker) que depois de uma época excepcional ao volante do "carro vassoura da Fórmula 1" merece maior sorte e fortuna para 2008.

1 comentário:

Fleetmaster disse...

Já vai tarde hein ???