Uma tempestade provocou vários danos no Circuito de Xangai, ao ponto deste poder não estar pronto, para acolher a penúltima prova do campeonato.
O Circuito Internacional de Xangai (Shanghai) sofreu vários danos, causados por uma tempestade, e poderá não estar pronto a tempo de receber o Grande Prémio de F1 da China, em Outubro.
Na sexta-feira passada, ventos com uma velocidade superior a 130 km/h derrubaram os rails de protecção e quatro bancadas do circuito chinês, avançou o jornal «Shanghai Daily».
«Podemos não conseguir reparar as bancadas afectadas a tempo, dado que desmontar os bancos, apanhar o entulho e reconstruir tudo requererá muito tempo.» - disse Wang Ying, um dos responsáveis pelo circuito, à citada publicação. «Mesmo que acabemos tudo antes do GP da China, não teremos muito tempo para fazer os testes de segurança, depois das obras estarem concluídas» - acrescentou.
O Grande Prémio da China, marcado para o dia 7 de Outubro, é a penúltima prova do calendário da actual temporada.
1 comentário:
Será que os chineses, que estão gastando bilhões para promoverem as Olimpíada de Pequim, não conseguem recuperar o autódromo a tempo? Gente para o trabalho sabemos que não vai faltar. Afinal de contas, é a China hehehehe
Enviar um comentário