terça-feira, 17 de julho de 2007

Winkelhock, o eleito!

Está confirmada a notícia colocada aqui no "Mundo aos Rolamentos" em que o ponto principal seria a promoção de Markus Winkelhock a piloto principal da Spyker para o Grande Prémio da Europa este fim-de-semana em Nurburgring.

Para já, Winkelhock deverá somente disputar o Grande Prémio da Europa, pois o próprio piloto afirma que não terá reunido as condições suficientes para integrar o plantel titular da Spyker para o que resta da temporada.


"É muito difícil. Preciso de conseguir um pacote de patrocinadores para terminar a temporada. No momento estou somente a trabalhar para o Grande Premio da Europa, somente para ele (Grande Prémio)”, disse o alemão.


Para já, e, a não ser que Winkelhock consiga ter um desempenho bem acima da média, ou seja, bater Sutil, Klien continua a ser o principal candidato a ocupar em definitivo a vaga deixada por Christijan Albers.


Resta esperar e ver o que Markus Winkelhock acrescenta à Spyker este fm-de-semana!

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Cada piloto pior que o outro disputando a pior vaga do grid...


Youtube. Vamos lá.

Você entra no site do youtube e abre a página do vídeo que você quer postar.
No lado direito está escrito:

"embed" (e um quadrinho aqui)

Copia todo o código que está escrito no quadrinho embed e cola no HTML do seu post.

Explicando novamente: na página do seu post há duas opções: "Editar html" e "escrever". Você escreve o que quiser em "escrever" e cola o texto do quadro embed após clicar em "editar html". Você apenas tem que saber em qual linha vai querer colar o vídeo. Depois é só clicar em "escrever" que você vai ver onde se o vídeo apareceu no lugar certo.

Tenta pra ver se consegue. Qualquer coisa você me passa seu msn que eu te explico melhor.

Abraço