segunda-feira, 16 de julho de 2007

Toyota quer os seus pilotos entre os seis primeiros

De preferência já a partir do Grande Prémio da Europa em Nurburgring!
O director técnico da Toyota, Pascal Vasselon, declarou, nesta segunda-feira, que o objectivo da sua equipa, para as oito provas seguintes (que concluem o campeonato de 2007), é terminar entre os seis primeiros nas corridas.
O nosso objectivo é disputar as corridas com a BMW Sauber. Queremos que os nossos pilotos estejam entre os seis primeiros. Se conseguirmos repetir o desempenho dos treinos em Silverstone, isso será possível”, disse Vasselon.

A Toyota conquistou apenas nove pontos, em nove corridas, e tem estado muito abaixo das espectativas projectadas para esta temporada!

Cora Schumacher é que ficou espantada ou até mesmo assustada e desesperada, pois com a falta de resultados de Ralf Schumacher, se este não conseguir cumprir com os objectivos, Cora poderá certamente ver-se arredada do paddock em 2008!

4 comentários:

Speeder_76 disse...

Sim senhor! Bem apanhado... Já agora, a Toyota disse qual é a poção mágica que os seus carros irão tomar para alcançar tal coisa? Ou espera que chova por aqueles lados neste fim de semana?

Speeder_76 disse...

Já agora, miudo, em relação ao Borat, vê isto:

http://continental-circus.blogspot.com/2007/05/ando-cheio-de-sorte.html

Felipe Maciel disse...

A foto da Cora foi um achado e tanto!

Já tinha ouvido falar no seu blog, por indicação do Speeder. Assim que der, coloco na minha lista de blogs indicados.

Abs

Felipe Maciel [blogf-1.blogspot.com]

Ron Groo disse...

KKKK, mas se Ralf ficar de fora da F1 do ano que vem, em quem bateremos? Ainda não tinha visto esta senhora...achei-a bonita.
Groo