segunda-feira, 16 de julho de 2007

Toyota quer os seus pilotos entre os seis primeiros

De preferência já a partir do Grande Prémio da Europa em Nurburgring!
O director técnico da Toyota, Pascal Vasselon, declarou, nesta segunda-feira, que o objectivo da sua equipa, para as oito provas seguintes (que concluem o campeonato de 2007), é terminar entre os seis primeiros nas corridas.
O nosso objectivo é disputar as corridas com a BMW Sauber. Queremos que os nossos pilotos estejam entre os seis primeiros. Se conseguirmos repetir o desempenho dos treinos em Silverstone, isso será possível”, disse Vasselon.

A Toyota conquistou apenas nove pontos, em nove corridas, e tem estado muito abaixo das espectativas projectadas para esta temporada!

Cora Schumacher é que ficou espantada ou até mesmo assustada e desesperada, pois com a falta de resultados de Ralf Schumacher, se este não conseguir cumprir com os objectivos, Cora poderá certamente ver-se arredada do paddock em 2008!

4 comentários:

Speeder76 disse...

Sim senhor! Bem apanhado... Já agora, a Toyota disse qual é a poção mágica que os seus carros irão tomar para alcançar tal coisa? Ou espera que chova por aqueles lados neste fim de semana?

Speeder76 disse...

Já agora, miudo, em relação ao Borat, vê isto:

http://continental-circus.blogspot.com/2007/05/ando-cheio-de-sorte.html

Felipe Maciel disse...

A foto da Cora foi um achado e tanto!

Já tinha ouvido falar no seu blog, por indicação do Speeder. Assim que der, coloco na minha lista de blogs indicados.

Abs

Felipe Maciel [blogf-1.blogspot.com]

Anónimo disse...

KKKK, mas se Ralf ficar de fora da F1 do ano que vem, em quem bateremos? Ainda não tinha visto esta senhora...achei-a bonita.
Groo