quarta-feira, 22 de agosto de 2007

BMW confirma dupla para época 2008

Heidfeld e Kubica vão manter-se ao serviço desta formação e Alonso é "carta fora do baralho" da BMW.

Ao contrário do que tem sido adiantado, Fernando Alonso não vai deixar a McLaren para rumar à BMW. Apesar da sua situação continuar indefinida no seio da formação inglesa, certo é que a BMW anunciou que vai manter a sua actual dupla de pilotos, Nick Heidfeld e Robert Kubica, na próxima temporada, fechando a porta a qualquer rumor que apontava a formação germânica como uma alternativa para Alonso se decidir sair da McLaren.

“Tanto o Nick como o Robert têm tido excelentes desempenhos ao longo deste ano. Eles tiveram um papel essencial na forma como a equipa se tornou a terceira melhor da Fórmula 1”, explicou Mário Theissen, director desportivo. O alemão garantiu ainda que Heidfeld “tem feito uma contribuição substancial nos progressos da equipa”, enquanto Robert Kubica “é um diamante em bruto que a equipa quer polir e torná-lo num piloto vencedor”.

Por sua vez, Heidfeld assume ter “grandes ambições desportivas”, enquanto o seu companheiro polaco sabe que está “a aprender bastante todos os dias e a fazer progressos”, confessou Kubica.

1 comentário:

Anónimo disse...

i seriously love your writing taste, very charming.
don't quit and keep creating due to the fact that it simply good worth to look through it,
excited to look into even more of your stories, stunning day :)