sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O Novo Honda já em 2007!

A Honda está a planear fazer mudanças radicais no seu carro actual para o Grande Prémio do Japão, que será disputado, em 2007, no circuito de Fuji.


Isso serviria para a equipa experimentar já algumas das peças que deverão ser usadas no carro do próximo ano. “As melhorias para Fuji sempre foram planeadas para as últimas três corridas. Mas agora, com a chegada dos novos funcionários do departamento de aerodinâmica, será diferente do que havíamos planeado anteriormente. Isso acontece porque passamos a ter novas filosofias e conceitos diferentes. Queremos tentar melhorar já com o carro deste ano, mesmo sabendo que ele foi projectado com outro conceito. Não nos custa nada fazer esta tentativa. Onde estamos no campeonato, não faz nenhuma diferença”, disse Jacky Eeckelaert, director de engenharia da equipa de Brackley, à revista britânica "Autosport".


Faltando apenas cinco rondas para o epílogo da temporada, a Honda permanece apenas com um ponto marcado no campeonato, com Jenson Button, no Grande Prémio da França. O brasileiro Rubens Barrichello permanece sem pontuar.

Sem comentários: