segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Schnaider pode ajudar Spyker

O empresário mostrou-se disponível para "salvar" a equipa.

O dono da Midland, Alex Schnaider, antes de vender a equipa à Spyker admitiu que está disponível para ajudar a formação de Silverstone a ultrapassar os problemas financeiros pelos quais está a passar.


O empresário russo-canadiano vendeu a formação de Fórmula 1 aos holandeses da Spyker no final do ano passado, ainda antes da temporada ter chegado ao fim, mas ainda tem dinheiro investido na estrutura fundada por Eddie Jordan.


Em declarações ao sítio oficial da Fórmula 1, Alex Schnaider deu a entender que espera ver as dívidas saldadas o mais depressa possível e afirmou que: “vamos ajudar a Spyker se nos for pedido” e, em último caso tornar-se credor da estrutura holandesa para viabilizar a sua sobrevivência. “Já salvámos a equipa no passado e somos capazes de o fazer novamente”, adiantou o empresário.

No entanto, Schnaider alertou os responsáveis da Spyker para encontrarem rapidamente um parceiro ou, simplesmente, vender tudo. “Se formos forçados a adquirir a equipa novamente, iremos financiar as operações a curto prazo enquanto procuramos um parceiro comercial”, concluiu.

2 comentários:

kimi_cris disse...

Schnaider pode querer algumas contrapartidas como um cargo importante ou direito de excolher os pilotos.

Um abraço.

Blog F1 Grand Prix disse...

A Spyker bem que precisava de uma ajudinha. Esse russo veio na hora certa.

Por outro lado, não veremos nosso ídolo Markus Winkelhock de volta tão cedo. A menos que sua conta bancária ultrapasse a de Sakon Yamamoto...

Grande abraço!