sexta-feira, 13 de julho de 2007

Históricos nas ruas da Invicta


Depois de no fim-de-semana passado termos assistido a brilhantes corridas do PTCC (campeonato portugês de carros de turismo) e do WTCC (campeonato do Mundo de carros de turismo), este último onde participaram três portugêses - Tiago Monteiro, Miguel Freitas e Luis Magalhães.



Desta vez a cidade Invicta (Porto) vai acolher os carros clássicos, ou seja, aqueles que fizeram história, nomeadamente na década de 60, onde foram prtogonistas na Fórmula 1.

De relembrar que a Red Bull Racing (equipa de Fórmula 1), também vai realizar uma demontração aos espectadores que se dirigirem ao circuito histórico da Boavista, pena nao poder ser Filipe Albuquerque a tripular o carro da equipa sediada em Milton Keynes, como o pode fazer em ocasiões anteriores. Sendo assim a demonstração ficará da "respondablidade" de Adrian Zaugg.


Calendário do fim-de-semana:

Logo pelas 9.50, os carros de 1961 adentram o circuito para os treinos livres. Pouco mais de 1 hora depois é a vez dos monolugares da F1 de 1966. À tarde decorrem as sessões de treinos cronometrados destas e de outras categorias.

Sem comentários: