sexta-feira, 13 de julho de 2007

World Series by Renault - Treino Livre

Estamos a 13 de Julho, e os motores dos Renault das WSR, já se fazem ouvir no Hungaroring.

Ingressamos assim em mais um emocionante fim-de-semana de corridas nesta fórmula de promoção, com um também emocionante duelo pelo titulo da categoria em perspectiva entre o português da equipa Tech 1, Álvaro Parente e o alemão Sebastian Vettel que é nada mais nada menos que piloto de testes da BMW Sauber F1 e piloto da Carling Motorsport nas World Series Renault nesta temporada. As imagens seguintes são alguns dos melhores momentos da corrida anterior que premiou no Mónaco o portugês Álvaro Parente numa corrida onde teve de suster a forte pressão exercida por Sebastian Vettel!


Para já, e após o treino livre da manhã, a surpresa veio a partir do piloto francês Guillaume Moreau, da equipa belga KTR, ao estabelecer o melhor registo da manhã com um tempo de 1:32.375.

Filipe Albuquerque continuou a provar o seu enorme valor e enorme motivação depois de se ter estreado em Silverstone na GP2. O jovem piloto lusitano, alcançou o terceiro melhor registo da manhã, batendo o seu colega de equipa na Epsilon Euskadi, o italiano Davide Valsecchi.




No que diz respeito ao duelo pelo titulo, neste momento, Álvaro Parente leva a melhor nos treinos livres sobre Sebastian Vettel por aproximadamente dois décimos de segundo.

No final das duas mangas/corridas, logo veremos qual dos dois jovens pilotos levou a melhor.



Classificações do Treino Livre:


Sem comentários: