terça-feira, 7 de agosto de 2007

No rescaldo de mais um "emocionante" Grande Prémio da Hungria...

No rescaldo do Grande Prémio da Hungria aqui ficam as principais declarações dos intervenientes!

Kimi Raikkonen: «Corrida aborrecida»

«Foi aborrecido, guiar à espera que algo acontecesse. Nada aconteceu e acabamos todos onde começamos. O nosso monolugar não se adapta bem a este circuito» referiu o finlandês.

Lewis Hamilton: «Provavelmente uma das corridas mais difíceis»

«Foi um fim-de-semana difícil para toda a equipa. Com todos os problemas ao longo destes dias, seria muito fácil perder a concentração. Deitou um pouco abaixo a equipa toda» apontou Hamilton.
«Tive um problema na direcção e foi-me difícil manter o andamento, pois estava muito nervoso, já que pensava que algo se poderia partir a qualquer momento. Mas graças a Deus, nada disso aconteceu. Foi provavelmente uma das corridas mais difíceis que realizei e ainda tive que ir aos limites mais um pouco por causa do Kimi» concluiu.

Felipe Massa: «Foi a pior corrida da minha vida»

«Parti bem, estava por dentro na primeira curva, mas sai mal e acabei por perder duas posições, o que prejudicou muito a minha corrida. Uma pena. Esta foi a pior corrida da minha vida» disse Massa.


Nick Heidfeld: «Muito feliz com este resultado»
«Esta foi uma corrida fantástica. Fui ao pódio pela segunda vez este ano e ir ao pódio está na nossa lista de “afazeres”. Tive um mau começo, pois larguei do lado sujo da pista e tive alguns problemas com o segundo e terceiro jogo de pneus. Depois o Fernando estava claramente mais rápido em todos os locais e colocou-me sobre pressão, mas ele não teve a oportunidade ideal para me ultrapassar» afirmou Heidfeld.


Alonso lança ultimato à McLaren...

"Ou o Hamilton ou eu", terá dito Alonso aos responsáveis da formação de Woking.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns, está muito giro e muito completo deve ter dado trabalho mas valeu a pena vai para os meus favoritos e agora arranajaste-me mais trabalho para ler em casa,Eh!Eh!Cps.Jójó
P.S. Como não percebo nada disto e não sei se verás o meu mail é
jorgeluismenezes@gmail.com mas não te assustes se te responder pelo
didamenezes@gmail.com que é o da minha mulher normalmente respondo pelo primeiro que vier á mão.