terça-feira, 4 de setembro de 2007

Raikkonen: «Vencer em casa seria muito bom»

Finlandês da Ferrari quer vencer em Itália e dar alegria aos "tiffosi"!

Kimi Raikkonen (Ferrari) espera uma grande batalha pela vitória no Grande Prémio de Itália e confia que a Ferrari está no bom caminho para alcançar um bom resultado em casa, no próximo fim-de-semana.

“Espero que a equipa possa ser perfeita aqui. Para isso, temos que começar bem logo na 6.ª feira. Vencer a corrida na casa da Ferrari seria muito bom", disse o finlandês.

Raikkonen mostrou-se ainda determinado em conquistar o maior número de pontos possível para continuar na luta pelo título e ajudar a "Scuderia" nos Construtores:"Todas as provas que faltam são cruciais. Não podemos cometer mais erros. Analisando os testes da semana passada, cheguei à conclusão que a batalha vai ser dura."

Com a 13.ª corrida da época à porta, os quatro primeiros do Mundial somam três vitórias cada: Lewis Hamilton e Fernando Alonso (McLaren) e Felipe Massa e Raikkonen (Ferrari).

3 comentários:

Fleetmaster disse...

Linda a foto do cokpit da Ferrari. Ilustrou muito bem o "post"

Felipe Maciel disse...

Cara, vendo agora essa foto de dentro do carro é que me lembrei do pedido que tinha te feito para colocá-la como imagem do dia. Esqueci completamente disso, pena que a sessão já foi encerrada. Desculpa pela falha... acho que só não esqueço a cabeça por ela estar grudada no pescoço. Que vacilo meu...

Foi mal aí, Schuey.

Abs

Blog F1 Grand Prix disse...

Coitado do Kimi. Grande Prêmio na Finlândia não irá acontecer nunca hehehe

Grande abraço!