segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Felipe Massa: «Foi a pior corrida da minha vida»

Após um decepcionante fim-de-semana, o brasileiro da Ferrari reconhece que o Grande Prémio da Hungria, terá sido o pior da sua carreira!

O brasileiro não conseguiu passar à última fase da qualificação devido a lhe ter faltado o combustível a poucos mintos do final do Q2 o que, originou a que os pneus do seu Ferrari tenham arrefecido, levando a que Felipe Massa não tivesse tido tempo para que a temperatura ideal nos pneus fosse atingida antes da sua volta lançada o que o impediu de ir além do 14º lugar.


No entanto, ninguém esperava que o piloto da Ferrari fizesse uma exibição deste género mesmo reconhecendo que o Hungaroring é um circuito onde ultrapassar é uma virtude quase impraticável: partiu em 14º e chegou em… 13º.

Felipe Massa esteve muito abaixo das suas potencialidades, não conseguindo impor o seu Ferrari perante a concorrência e perdendo o “comboio” dos pontos, o que pode ter arredado em definitivo o brasileiro e a Ferrari do título de pilotos de 2007!

«Parti bem, estava por dentro na primeira curva, mas sai mal e acabei por perder duas posições, o que prejudicou muito a minha corrida. Uma pena. Esta foi a pior corrida da minha vida» disse Massa.

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Foi uma corrida lamentável, realmente. Ele ainda tá devendo vitória...