segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Spyker estreia versão «B» do seu carro na Turquia

A escuderia encara as melhorias feitas no seu monolugar como um investimento na próxima temporada.

Mike Gascoyne, responsável técnico da Spyker, revelou que a equipa vai estrear a especificação «B» do seu monolugar, no Grande Prémio da Turquia, a próxima prova da temporada, marcada para o dia 26 de Agosto.


Não obstante, Gascoyne avisou que as melhorias introduzidas não irão ser muito notórias em pista, dado que a diferença actual para com a Toro Rosso é maior do que o planeado.

«Com a nova aerodinâmica, deveremos melhorar aproximadamente três quartos de segundo. Mesmo sendo um passo grande, é apenas o primeiro de um processo. Continuaremos a progredir ao longo da temporada. Isso não significa que marcaremos pontos, mas que estamos a começar um processo que terá continuidade no próximo ano.» - afirmou Gascoyne.

A Spyker e a Toro Rosso são as duas únicas formações que ainda não pontuaram, na actual temporada de Fórmula 1, contudo e mesmo já com um ponto conquistado, a performance nesta temporada de 2007 da Honda anda bastante próxima de Toro Rosso e Spyker, visto que no passado Grande Prémio da Hungria, a Honda viu-se suplantada pela congénere Spyker.

1 comentário:

Blog F1 Grand Prix disse...

A Honda que se cuide! Será que a Spyker vai conseguir ficar na frente dos japoneses?

Grande abraço!