segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Michael Schumacher vai participar em prova de Karting no Brasil

O heptacampeão vai marcar presença no «Desafio das Estrelas», uma prova organizada por Felipe Massa.



Michael Schumacher deverá competir no «Desafio das Estrelas», uma prova de Karting organizada por Felipe Massa, a decorrer no Brasil, em Novembro.

«Neste evento, competem vários pilotos inclusive de Fórmula 1. Este ano até o Michael Schumacher virá para competir connosco, o que me deixou muito satisfeito. Organizar o Desafio das Estrelas está a ajudar-me a mudar o foco das coisas e a relaxar um pouco neste momento» - afirmou Massa.

O heptcampeão anunciou, recentemente, que não iria marcar presença nas provas restantes da actual temporada de Fórmula 1.

Correm rumores que o bi-campeão do Mundo de Fórmula 1, o espanhol da McLaren, Fernando Alonso, terá também ele sido convidado por Felipe Massa. Resta saber se tal convite tem como objectivo, Massa pedir umas tréguas ao espanhol Fernando Alonso depois do episódio que marcou o Grande Prémio da Europa em Nurburgring.

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Esse Desafio vai ser muito legal! Vamos ter pilotos de várias partes do mundo. Vai ser um verdadeiro tira-teima se o Alonso realmente vir. Engraçado mesmo seria se o Liuzzi, rejeitado na Fórmula 1, batesse todos os rivais da categoria e ganhasse o evento hehehehe

Grande abraço!

Felipe Maciel disse...

É verdade, o Liuzzi no kart já bateu o Schumacher, o cara é bom, segura o italiano que eu quero ver1