domingo, 29 de julho de 2007

Karthikeyan «amuado» com decisão da Spyker


O manager do indiano acusou a escuderia holandesa de ter escolhido Yamamoto por questões financeiras.

Mark Perkins, manager de Narain Karthikeyan, atacou escolha da Spyker após esta equipa ter preterido o piloto indiano.O piloto de testes da Williams, era um dos favoritos para ocupar o lugar deixado em aberto pela saída de Christijan Albers.

O seu colega Christian Klien chegou também a testar pela Spyker.

No entanto, apesar do indiano de 30 anos prometer levar patrocinadores para a equipa holandesa, não conseguiu competir com a proposta de Yamamoto, estimada em 22 milhões de dólares.

“A Spyker decidiu-se por um piloto que trazia dinheiro em vez de habilidade”, acusou Perkins. O manager explicou ainda que as negociações não avançaram até à discussão de aspectos financeiros, “mas obviamente a equipa decidiu que a oferta de Yamamoto era demasiado significativa para ser ignorada”.

Por agora, Sakon Yamamoto, será o novo "Albers" da Spyker!

Para finalizar, aqui fica um dos momentos de Karthikeyan na Fórmula 1, quando este tripulava um Jordan-Toyota em 2005, no Grande Prémio da Bélgica em Spa-Francorschamps!



1 comentário:

kimi_cris disse...

Esta ultrapassagem por parte de Karthikeyan foi um espectaculo tambem o Villineuve não lhe deixou espaço para ele continuar em psita.