quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Alonso, Hamilton e amigos - Verdades e "brincadeirinhas"(espero eu)

Será que os pilotos da McLaren são deste planeta, ou foi o "Stepneygate" que os colocou assim?
A estes dois pilotos, é lhes reconhecido um enorme talento, o de Alonso, já afirmado na Fórmula 1, com a conquista de dois títulos e o de Hamilton, prestes a afirmar-se como um dos melhores "rookies" da história da modalidade!

Alonso tem a fama de na conquista dos seus dois títulos ter aliado técnica, qualidade e regularidade, daí ter sofrido aos ataques finais de Kimi Raikkonen e de Michael Schumacher, em 2005 e 2006 respectivamente.

Já Hamilton, conseguiu entrar pela porta grande na Fórmula 1 - 9 pódios nas 9 primeiras corridas - até que ponto o jovem britânico aguentará os dois pontos de vantagem que tem sobre o companheiro de equipa, Fernando Alonso?

Eu não sei, mas será que o próprio Ron Dennis não terá uma palavrinha a dizer ou então Bernie Ecclestone como em tantos outros anos procurou alterar o resultado final?

Enquanto os senhores em cima, tiravam fotografias, dominavam e manipulavam o Mundo da Fórmula 1, eis que um nosso velho conhecido, estava a "gozar" a sua bela reforma no outro canto do Mundo, em Melbourne (Austrália).

Estou a falar de Michael Schumacher.

Mas o que estaria o alemão a fazer na praia?

Jogar voleibol?

Jogar futebol?

Ou estaria a trabalha para o bronze?


Visto que já dei tempo para se especular e pensar no que Michael Schumacher estaria a fazer, resolvi dar-vos a resposta:

Nem mais, Michael Schumacher estava a meio de um jogo de voleibol!

Mas...desenganem-se aqueles que pensam que neste suposto "Mundo ao contrário", Michael Schumacher deixou de competir.

Aqui ficam as primeiras imagens de Schumacher no seu novo campeonato (talvez aquele para onde o seu irmão Ralf se mudará em 2008)!


Para finalizar...

Não podia deixar passar este momento sem publicar um video, que trata o que Michael Schumacher viveu e nos fez viver antes de se reformar!


3 comentários:

Felipe Maciel disse...

Rapaz, que vídeo bonito, esse!
A música de fundo também ficou legal.
Muito bom, muito bom mesmo!!

Schuey2007 disse...

Obrigado, realmente a musica dá emoçao ao video!

Um Abraço amigo Felipe

Blog F1 Grand Prix disse...

Legal mesmo esse vídeo. Consegue reunir imagens de toda a carreira de Schumacher e até alguns lances do "craque" jogando futebol!

Grande abraço schuey!